Graduado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade São Judas Tadeu – USJT [1999-2005].
Desde 2011 venho desenvolvendo meus trabalhos artísticos, participando de grupos de estudos, salões de artes, exposições coletivas e individuais.
Desenvolvo meu trabalho a partir do uso da fotografia e da exploração de formas geométricas à partir de objetos de uso cotidiano, buscando um estado de tensão entre forma e função. Por vezes, uso o vídeo como ferramenta para melhor expressar a proposta, não sendo ele um fim e sim um meio de explorar o tema. Em alguns momentos, as linguagens e pesquisas se cruzam e permitem maior entendimento do processo criativo, mas também dificultam separá-los e categorizá-los.
Na fotografia, trabalho o autorretrato, tentando investigar pela autoimagem a construção do sujeito, não como uma selfie, um retrato superficial, mas um retrato intimista.
Outra vertente fotográfica que investigo é a paisagem como uma abstração geométrica. A percepção das cenas é modificada pela maneira como observo o caos da cidade, como o exploro através de recursos de edição e em intervenções com objetos.
Recorrendo à geometria busco trabalhar materialidade, espaço e cor no desenvolvimento dos meus trabalhos investigando as relações / tensões entre forma e função. Faço isso ludicamente, como modo de colocar em prova a função desses objetos fora de seu contexto. Assim, elimino sua utilidade efetiva e devolvo ao espectador a decisão do que fazer ou como entender tal imagem ou objeto. Os trabalhos são realizados com materiais industrializados e de uso cotidiano, ora novo, ora de descarte, de acordo com as intensões e necessidades de cada proposta.